27/11/2019 às 20h21min - Atualizada em 27/11/2019 às 20h21min

Black Friday: shoppings e lojas de João Pessoa alteram horários e abrem a partir das 6h

Foto: Reprodução
Quem enfrenta uma longa jornada de trabalho e não tem tempo para aproveitar as ofertas da Black Friday ou quem não aguenta as longas filas para garantir aquela promoção vai contar esse ano com a abertura de lojas a partir das 6h da manhã, nesta sexta-feira (29).

Quem optar por fazer as compras em shoppings garantirá as compras das 6h da manhã até às 00:20 da madrugada. Esse horário será aplicado no funcionamento de algumas lojas dos Shoppings Manaíra, Mangabeira, Tambiá e Mag Shopping.

No Mag Shopping, algumas lojas como a Americanas antecipará a abertura e abrirá as portas às 6h da manhã, outras ainda não confirmaram essa antecipação. As demais lojas a partir das 10h. O fechamento ficou para às 11h.

O Shopping Tambiá abrirá uma hora antes, a partir das 8h. As lojas âncoras: Americanas, Magazine Luiza e Le Biscuit às 6h. Marisa e Riachuelo às 7h da manhã. O shopping fechará a partir das 20h.

O único shopping que manteve o mesmo horário de expediente foi o Shopping Sul, que abrirá às 10h e fechará às 22h.

Nas lojas de hipermercados, supermercados, Mercado Extra, Mini Extra de todo o Brasil e no e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br), a virada de preços acontece às 20h da quinta-feira, 28/11, e continua durante toda a sexta-feira. Postos de combustíveis e drogarias da rede também participam. Com Click PB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90