26/11/2019 às 17h56min - Atualizada em 26/11/2019 às 17h56min

Padrinho tarado estupra afilhada de 9 anos dentro de elevador de shopping

CM7
Foto: Reprodução
Um homem foi o preso acusado de abusar sexualmente da afilhada, de nove anos de idade, em Uberaba. O crime foi descoberto no último domingo (24), quando seguranças de um shopping viram, pelas câmeras de monitoramento, ele beijando e passando as mãos nas partes íntimas na criança dentro de um elevador.

A Polícia Militar informou que o vídeo mostra a vítima impaciente e constrangida. As câmeras registraram que, logo após o fato, o homem, de 58 anos, sai com a criança em um carro.

Assim que viram as imagens, os seguranças chamaram a PM. Uma guarnição iniciou os rastreamentos e encontrou o homem na casa dele junto com a menina, que estava em um quarto.

Ela contou a uma policial militar que foi ao shopping com o padrinho comprar um caderno e, ao entrarem no elevador, ele começou a agarrá-la e a beijá-la, passando as mãos nas partes íntimas. Ela revelou ainda que os abusos vêm ocorrendo há cerca de 15 dias, quando começou a frequentar a casa do padrinho.

A menina ainda contou para a polícia que foi abusada duas vezes da mesma maneira na piscina e na sala da casa dele e que, nas duas situações, eles estavam sozinhos. A criança afirmou que pediu para que o padrinho parasse e que não contou para ninguém porque estava com medo.

Segundo a PM, o homem se recusou a falar e permaneceu calado durante o registro da ocorrência. Os militares entraram em contato com a mãe da menina, que foi até a delegacia e disse que não sabia do ocorrido. Ainda de acordo com a PM, a criança foi levada ao Hospital da Criança, onde passou por exames.

Na residência do suspeito, a polícia apreendeu um computador e um celular. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

As imagens registradas no shopping foram entregues à Polícia Civil, que está investigando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90