25/11/2019 às 16h49min - Atualizada em 25/11/2019 às 16h49min

Diego Tavares afirma que Cartaxo é o maior prefeito de JP e alfineta Ricardo: “Ele tem muitos problemas para resolver no PSB”

O secretário de Desenvolvimento Humano, Diego Tavares, possível candidato à sucessão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu as críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), à gestão municipal. O socialista disse, durante plenária do partido, que fez mais obras pela cidade e com menos recursos do que a atual administração e com menos recursos. Diego disse que os números do governo de Cartaxo são extremamente superiores em várias áreeas e declarou que Luciano é o maior prefeito de João Pessoa.

”É só analisar os números. Se você for fazer o comparativo, não tenho dúvidas em dizer que o prefeito Luciano Cartaxo foi o maior prefeito dessa cidade. Fez mais em habitação, fez mais no “Ação Asfalto”, fez mais no “LED nas Ruas”, triplicou a quantidade de UPAS, triplicou a quantidade de vagas em creches. É uma gestão mais humana: mostrou que cuida das cidades e cuida das pessoas. Eu não tenho dúvidas que a população continuará com esse ritmo que o PV vem implementando em João Pessoa. Quanto ao ex-prefeito, Ricardo, teve a sua oportunidade, mas não fez tanto quanto o prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou.

Questionado se uma eventual candidatura de Ricardo impunha medo, Tavares pontuou os problemas enfrentado pelo ex-governador dentro do PSB. Em contrapartida, destacou a união do PV e dos partidos aliados. “Quem quer ser candidato que se lance candidato. Ele (Ricardo) tem muitos problemas para resolver dentro do partido. Já o PV está unido, vamos conversar com os partidos aliados porque nosso foco é o trabalho e a realização. Essas discussões políticas deixa para quem tem tempo sobrando pra isso”, alfinetou.

Blog Anderson Soares


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90