23/11/2019 às 22h55min - Atualizada em 23/11/2019 às 22h55min

Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil até quinta-feira

Apresentador morto em acidente doméstico nos EUA deverá chegar a São Paulo entre quarta e quinta feira. Velório será aberto ao público na Assembleia Legislativa. O corpo de Gugu Liberato, morto na sexta-feira (22) nos Estados Unidos, deverá chegar ao Brasil até quinta-feira (28), informou neste sábado (23) a assessoria de imprensa do apresentador.

Um dos maiores nomes da TV brasileira, Gugu morreu aos 60 anos em Orlando. Ele estava internado desde quarta-feira (20) em um hospital da cidade, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.

De acordo com a assessoria, o velório do apresentador será aberto ao público que tanto o prestigiou e acontecerá em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

"A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta", informou a assessoria. Ainda de acordo com a assessoria, a equipe médica americana informou que a doação dos órgãos de Gugu poderá beneficiar até 50 pessoas.

Veja abaixo a íntegra da nota da assessoria de Gugu:

"COMUNICADO GUGU LIBERATO"

Seguem novas informações sobre traslado e velório de Gugu Liberato:

•Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os tramites legais. Acreditamos que antes de quarta-feira isso não ocorrerá.

•Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.

•O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao publico para que possam se despedir de Gugu. A data ainda não foi definida.

•Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Assim que novas informações estiverem disponíveis, informaremos prontamente.

Mais uma vez agradecemos o carinho e respeito de todos vocês, os amigos da imprensa.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação
São Paulo, 23 de novembro de 2018"

Globo.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90