19/11/2019 às 06h06min - Atualizada em 19/11/2019 às 06h06min

Globo anuncia saída de diretor-geral da emissora após 25 anos

Metrópoles
Foto: divulgação/Globo
Passando por diversas mudanças, a Globo anunciou, nesta segunda-feira (18/11/2019), a saída do diretor-geral Alberto Pecegueiro. Segundo a emissora, o executivo encerra sua atividades no canal em janeiro de 2020.

O anúncio foi feito por Roberto Irineu Marinho, presidente do Conselho de Administração, e por Jorge Nóbrega, presidente-executivo do Grupo Globo. O comunicado foi enviado à imprensa e a funcionários da empresa.

 
“Alberto foi sempre o nosso olhar atento para os grandes movimentos da mídia do mundo, tendo tecido ao longo desses anos uma rica rede de relacionamentos e amizades na nossa indústria. Será para nós uma perda não ter Alberto na equipe de liderança executiva da Globo de janeiro em diante. Mas ficamos felizes de continuar contando com sua colaboração em outro formato, como nosso representante nos conselhos de administração das quatro ‘joint ventures’ da qual fazemos parte, e no apoio às negociações com nossos parceiros de distribuição”, explicou a emissora em comunicado.

Pecegueiro trabalhou na Globo por 25 anos e é considerado um dos responsáveis pelo sucesso da Globosat no mercado de TV por assinatura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90