18/11/2019 às 19h16min - Atualizada em 18/11/2019 às 19h16min

Aniversário de Cabedelo terá shows de Pe Nilson e Cavaleiros do Forró

Calendário festivo começa no dia 11 de dezembro; programação também contará com apresentações religiosas, competições esportivas e casamento comunitário

IMAGEM: Arte oficial do evento
No dia 12 de dezembro, Cabedelo comemora 63 anos de emancipação política. Para lembrar a data, a Prefeitura Municipal preparou um calendário festivo, com projetos sociais, competições esportiva e shows. O auge das comemorações será no dia 13, com shows na Praça Getúlio Vargas das bandas Babado Novo e Cavaleiros do Forró. No dia 14 é a vez da programação religiosa, com a banda gospel Atos 2 e Padre Nilson.

Durante cinco dias – de 11 a 15 – , a população vai poder acompanhar e participar de apresentações culturais, projetos e eventos voltados ao bem estar do cabedelense, com a realização de Bailes de Debutantes e Casamento Comunitário. A programação foi pensada em atingir todos os públicos, levando alegria e bem estar à comunidade local.

“Privilegiamos um calendário eclético, com a realização de projetos sociais – como o Baile Cinderela e o Casamento Comunitário – , competições esportivas e shows na praça Getúlio Vargas. Teremos um dia dedicado à programação religiosa, como forma de agradecermos a Deus todas as bênçãos alcançadas pela cidade neste último ano. Cabedelo chega aos seus 63 anos e temos muito o que comemorar, agradecer e trabalhar!”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Programação – O cronograma de atividades tem inicio no dia 11, com a realização do projeto Cinderela, que vai realizar o sonho de début de 50 adolescentes em situação de vulnerabilidade financeira. O Baile acontece na Fortaleza de Santa Catarina.

No dia 12 de dezembro acontece mais uma edição do Casamento Comunitário, que vai unir 100 casais em solenidade com efeito civil, na Fortaleza de Santa Catarina.

No dia 13 é a vez dos aguardados shows das bandas Babado Novo e Cavaleiros do Forró, que acontecem na Praça Getúlio Vargas.

O calendário festivo continua no dia 14, com uma programação voltada à programação religiosa, com as apresentações da banda gospel Atos 2 e do Padre Nilson.

Já no dia 15 é a vez do calendário esportivo. Na praia do Miramar, das 7h às 15h, acontecem competições de Vôlei de Praia, Futevôlei, Futebol de Areia e Caíco, além de uma área de lazer kids com tobogã gigante, futebol de sabão e pula-pula. No Estádio Francisco Figueiredo de Lima haverá torneio de Futebol de Campo, a partir das 7h. Por fim, no Centro de Lazer do Idoso, a partir das 8h, acontece o Torneio de Biriba.

Sobre as bandas – Conhecida entre as referências da música baiana, Babado Novo surgiu em 2001 e foi um fenômeno dentro do axé music, emplacando e acumulando vários hits. Desde 2012 liderado por Mari Antunes, o grupo segue com sua mistura de alegria e swing do axé com a irreverência do arrocha e outros ritmos.

 Com oito discos lançados e milhares de carnavais no currículo por todo o país, o grupo tem sucessos como “15 mil por mês”, “Descidinha”, “Namorar” e “Colou, bateu, ficou. A banda toca em Cabedelo pela primeira vez com a atual formação.

Já a banda Cavaleiros do Forró é originária de Natal (RN) e está na estrada desde 2001. O grupo já vendeu mais de 2,5 milhões de álbuns e atualmente tem como vocalistas Jaílson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Kally Fonseca. Para o show em Cabedelo, o público pode esperar sucessos como “Se Réi pra Lá” e “Espera não vá”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90