16/11/2019 às 21h43min - Atualizada em 16/11/2019 às 21h43min

'Fingia estar brincando e abusava da minha filha', desabafa mãe

Metrópoles
Uma cabeleireira descobriu que a filha de 4 anos era abusada pelo cunhado, de 23, no Rio de Janeiro. Enquanto trabalhava, a mulher deixava a criança na casa da sogra, onde o suspeito mora. O relato sobre o caso foi feito nas redes sociais.

“Descobri que o meu cunhado estava abusando do meu bebê, minha filha com apenas 4 aninhos foi abusada da forma mais covarde possível, e eu não percebi”, relatou.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook


Ao desconfiar dos abusos, um dia, a mulher decidiu conversar com a filha, e a menina contou que brincava de “contorno” com o tio, mas não quis dar mais detalhes. “Falei para ela ficar tranquila, que o tio era meu amigo… Foi aí que ela apontou para a vagina dela… Entrei em pânico”, continuou.

A criança, segundo a mãe, já tinha reclamado de dores na genitália anteriormente, mas a mulher achou que se tratava de uma infecção urinária.

Ao descobrir os abusos, contou a situação para a família e levou a filha ao ginecologista, que constatou o crime. “Infelizmente, minha sogra e meu sogro não estão do meu lado. Eles são superprotetores do meu cunhado”, lamentou.

Depois disso, a mulher entrou com uma medida protetiva para que o suspeito não chegue perto da menina, e deu início a uma ação criminal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90