25/03/2017 às 11h20min - Atualizada em 25/03/2017 às 11h20min

Homem é preso minutos depois de executar mecânico com dois tiros na cabeça

ClickPB com redação
web
Leandro Francisco dos Santos, de 23 anos, réu confesso de ter executado um mecânico de motos com dois tiros na cabeça, no bairro da Torre, em João Pessoa, foi preso em flagrante por policias militares do 1º Batalhão na noite desta sexta-feira (24).

Leandro Francisco dos Santos, de 23 anos, foi preso pouco tempo depois do crime, já no centro da capital. Com ele, foi apreendida a arma utilizada para tirar a vida da vítima, uma pistola calibre 380. O acusado já responde processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na 4ª Vara Criminal de João Pessoa.

De acordo com o tenente Borges Neto, comandante da equipe responsável pela prisão, assim que ocorreu o homicídio, o suspeito foi identificado e preso na Avenida Camilo de Holanda, já perto do colégio Lyceu Paraibano, e durante a abordagem ele confessou ser o autor dos disparos que tiraram a vida vítima”, disse.

O crime aconteceu na Avenida Beira Rio e teve como vítima Tiego Rafael Gama de Sousa, de 25 anos. A motivação da execução ainda será investigada pela Polícia Civil. O suspeito preso em flagrante pela Polícia Militar foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90