02/01/2017 às 16h17min - Atualizada em 02/01/2017 às 16h17min

Prefeito de Santa Rita pede à polícia que investigue roubo de computadores

ClickPB
O prefeito de Santa Rita solicitou à polícia que investigue um suposto 'roubo' de 10 computadores e outros equipamentos médicos da Secretaria municipal de Saúde. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 5º Delegacia Distrital. Além do sumiço dos computadores, foram deletados todos os arquivos dos que sobraram. 

“Os responsáveis terão que pagar pelo  suposto furto”, disse  o secretário de Comunicação Djenilson Ataíde Paiva ao lamentar o caos que se encontra a cidade.

De acordo com o secretário, o prefeito decretou  nesta segunda-feira (2) estado de emergência no município. A intenção, de acordo com ele,  é facilitar a solução dos problemas em vários setores.

Hoje agentes de limpeza de João Pessoa começaram a fazer a coleta do lixo que se acumula em todas as ruas e praças da cidade. Para a realização do serviço, Panta assinou um termo de cooperação com a Emlur (Empresa de Limpeza Urbana da Capital)  para a coleta de lixo na cidade  de Santa Rita.

O prefeito do município também deve realizar censo do funcionalismo. O  recadastramento, segundo o secretário de Comunicação, obrigatório dos servidores ativos e inativos. “Ainda não foi definida uma data, mas vai acontecer”, garante Djelnilson que não sabe se haverá alguma sanção para o servidor que se recusar atualizar sua ficha cadastral. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90