14/11/2019 às 22h57min - Atualizada em 14/11/2019 às 22h57min

Cartaxo sanciona lei que nomeia rua de João Pessoa como ‘Luz, Paz e Amor’

Em meio a tantas ruas e avenidas com nomes de políticos, militares e outras pessoas com fama ou não, a denominação de um novo logradouro em João Pessoa chamou atenção nesta semana. O prefeito da capital paraibana sancionou no mês de agosto de 2018 uma lei proposta pela Câmara Municipal de João Pessoa denominando como Rua Luz, Paz e Amor uma das artérias da cidade.

O projeto de lei foi de autoria do vereador Tibério Limeira, conforme apurou o ClickPB. A matéria foi aprovada no plenário da Câmara Municipal e seguiu para sanção do prefeito.

Segundo a propositura, o projeto foi feito a partir das solicitações de moradores de João Pessoa que residem no Bairro das Indústrias e moram em uma rua que ainda não tinha nome.

Como justificativa do projeto de lei, Tibério considerou que “a posição de uma placa com estas palavras, as quais traduzem o que precisamos para poder viver em harmonia na terra é de extrema importância”. O vereador ainda destaca na justificativa do projeto, apurada pelo ClickPB, que “precisamos de luz para ter clareza em nossa consciência e poder fazer as escolhas certas, como necessitamos de Paz para conviver em harmonia conosco e com todos que estão próximo a nós e proliferemos o amor para sermos felizes e, assim, seguir os ensinamentos de nosso Mestre maior, Jesus Cristo: ‘Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo’”.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90