14/11/2019 às 08h30min - Atualizada em 14/11/2019 às 08h30min

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas, em João Pessoa

Foto: Ilustrativa
Um homem, de 49 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), suspeito de estuprar duas enteadas, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas contaram que os abusos aconteceram em 2014, quando ambas tinham 14 anos de idade.

De acordo com a delegada Wladia Holanda, adjunta da Delegacia da Mulher da Zona Sul, o homem é apontado pela Justiça como autor de estupros praticados contra irmãs gêmeas.

Os estupros foram denunciados por uma avó das vítimas. À polícia, elas contaram que foram estupradas durante um ano e que os crimes aconteciam dentro de casa, quando a mãe delas saía para o trabalho.

"Inicialmente o fato foi denunciado à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude. O caso foi direcionado para a Vara de Violência Doméstica e o mandado de prisão foi enviado para nossas equipes, que fizeram a prisão na tarde de hoje", explicou a delegada.

Após ser preso, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil. Ele participará de uma audiência de custódia nesta quinta-feira (14). Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90