13/11/2019 às 15h34min - Atualizada em 13/11/2019 às 15h34min

Deputado revela que Cássio pode comandar novo partido de Bolsonaro na Paraíba

O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), surpreendeu nesta quarta-feira (13), ao declarar, durante entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa, que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode se filiar ao partido na Paraíba, em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Aliança pelo Brasil.

Tovar disse que não conversou com Cássio sobre o assunto, mas é a leitura que faz baseado nos sinais que foram dados por Bolsonaro a Cássio. Ele destacou os elogios do presidente e a sintonia durante evento de inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos.

“Lá (na inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos) mostrou-se muita afinidade entre Cássio e o presidente Bolsonaro. Cássio não teria direito, segundo o protocolo, de estar em cima do palco. O presidente Bolsonaro colocou ele em cima do palco e vizinho à cadeira dele. Bolsonaro reconheceu a liderança de Cássio, reconheceu o tamanho político que ele tem. Em função dessa afinidade, Cássio pode sim vir acontecer a comandar algo em relação ao partido de Bolsonaro na Paraíba”, destacou.

Blog Anderson Soares

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na briga do PSB, quem pode ser considerado 'traidor'?

41.4%
58.6%