13/11/2019 às 06h21min - Atualizada em 13/11/2019 às 06h21min

Em caso inusitado, cachorro foge de casa e 'desenterra' homem desaparecido há seis dias

O Livre
Um homem de 58 anos, identificado como Dirceu de Lima Raimundo, foi encontrado pelo cão de uma vizinha. Desaparecido há seis dias, ele foi achado morto e dentro de uma cova em sua própria casa, no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, na segunda-feira (11), por volta das 18 horas, o cachorro de uma vizinha fugiu, entrou no terreno da casa de Dirceu e começou a escavar.

A dona foi atrás do cão, viu muitos bichos e mal cheiro saindo do local, estranhou a cena e ligou para a polícia.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço e notou que o cachorro havia escavado uma cova. Quanto mais os policiais se aproximavam, mais forte ficava o odor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou a fazer uma varredura no local. Rapidamente encontraram um pé.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para identificar a vítima.

Familiares, então, foram até o local e contaram que Dirceu tinha um caso com uma mulher de 27 anos, usuária de drogas, que vivia o ameaçando de morte.

Desde que ele havia desaparecido, a família perguntava para a mulher onde Dirceu estava e ela dizia que ele havia viajado com o patrão. Ainda segundo a família, ela dizia que ele havia deixado a moto dele, uma Traxx vermelha, com ela.

Enquanto as equipes estavam no local, a mulher se aproximou da casa da vítima, mas ao ver a aglomeração de pessoas, deu a volta e fugiu. A atitude, somada às declarações de que ela vinha fazendo ameças, a tornou a principal suspeita do crime.

A Polícia Militar chegou a ir à casa da mãe da suspeita procurá-la e fez rondas na região, mas até o registro da ocorrência ela não havia sido localizada.

Agora, a perícia deverá apontar as causas da morte de Dirceu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90