13/11/2019 às 06h04min - Atualizada em 13/11/2019 às 06h04min

Menina de 10 anos engravida após ser estuprada pelo irmão de quinze anos

Uma menina de 10 anos deu entrada em um hospital, reclamando sobre fortes dores nas costas e no abdômen nesta segunda-feira (11). Os médicos descobriram que ela está grávida. 

A garota foi vítima de abuso sexual por seu irmão, de 15 anos, e está com quase oito meses de gestação. O caso ocorreu na Argentina. O hospital denunciou o caso ao juizado de menores, que está investigando o crime. 

A menina relata ter sido estuprada pelo irmão “apenas uma vez”. A mãe, que tem sete filhos, não sabia sobre o abuso e teria entrado em choque com  a notícia. 

De acordo com as autoridades, o adolescente de 15 anos não frequenta a escola há alguns anos por sofrer crises convulsivas. A situação dele é um impasse para  Justiça, que não pode condená-lo pela idade. Por enquanto ele está sob tutela de uma tia. 

A diretora da vara da Infância do Ministério do Desenvolvimento Social da Província, Ana María Pereira, afirmou que que o bebê será cuidado pela avó. “Vamos tentar fortalecer esse vínculo para que o adulto seja responsável e a menina possa retomar sua vida escolar, conforme apropriado”, disse. Com Jornal de Brasília 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90