25/03/2017 às 01h34min - Atualizada em 25/03/2017 às 01h34min

Advogado que atua contra RC em ações no TRE é nomeado por Gervásio na ALPB

Blog Marcos Weric
O deputado estadual, Gervásio Maia Filho (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, é apontado pela mídia especializada em política e por aliados do governador, como um dos favoritos para ser o candidato do grupo a suceder Ricardo Coutinho nas eleições 2018. Gervásio já fala abertamente sobre o tema e anda a tira colo com Ricardo em todas as ações e inaugurações do governo do Estado, com direito a fala em todas elas.

Porém, para quem conhece Ricardo, nem que seja um pouquinho, uma atitude de Gervásio deve não agradar muito ao líder do PSB na Paraíba.

É que o presidente Gervásio Maia nomeou para Assessor Jurídico da Procuradoria da ALPB, o competente advogado José Edísio Souto. Apesar de toda competência reconhecida de Dr Edísio, o problema é que ele faz parte da banca jurídica do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas ações que o tucano move contra o governador Ricardo Coutinho, inclusive algumas delas, pedindo a cassação do socialista.

Coincidência ou não, o multimídia Walter Santos, trouxe a informação no Blog do WS, de que o senador Cássio Cunha Lima e o senador José Maranhão, estão articulando junto aos ministros do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, a agilização do julgamento das ações contra o governador nos Tribunais.

Como se vê, parece que Gervásio quer manter um olho no gato, outro no peixe. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90