11/11/2019 às 19h11min - Atualizada em 11/11/2019 às 19h11min

Adolescente é estuprada após fazer o Enem

Jornal de Brasília
Amanda Dias/BHAZ + HOB/Divulgação
Após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Matozinhos, região metropolitana de Belo Horizonte, uma estudante de 17 anos foi estuprada. Ela voltava para casa quando o homem a abordou. O suspeito deixou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no local do crime e foi preso. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), foi acionada uma equipe de atendimento médico da cidade. Lá a vítima disse que fez a prova em uma escola municipal e, ao ir embora a pé, foi abordada no cruzamento das ruas Presidente Washington Luiz e Presidente Prudente de Morais.

O homem teria dito “perdeu” e, achando que se tratava de um assalto, a garota entregou seus pertences. Ainda segundo a adolescente, o homem a arrastou para um terreno vazio, onde foi agredida com socos, principalmente na cabeça, e ao gritar por socorro, teria sido asfixiada e desmaiou por diversas vezes.

A estudante contou aos policiais que, entre os desmaios, reparou que o criminoso tirou as roupas íntimas dela e praticou conjunção carnal e sexo anal enquanto a agredia com tapas pelo corpo. A jovem pediu ajuda a familiares assim que conseguiu se desvencilhar do homem e a polícia foi acionada

A PM encontrou a CNH do suspeito, reconhecido pela vítima, e foi até a casa do homem, que negou o crime e afirmou ter perdido os documentos. Ele agrediu os militares com socos e chutes, sendo imobilizado e preso por algemas. 

Uma testemunha contou à corporação que, por volta das 18h do domingo, antes do estupro, o suspeito estava na rua gritando que “cometeria uma besteira” e não se importaria de ser preso. A jovem foi levada ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte e o suspeito para a Delegacia de Plantão de Matozinhos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90