24/03/2017 às 23h31min - Atualizada em 24/03/2017 às 23h31min

Vereadora de Bayeux é criticada por apresentar voto de aplauso a grupo de whatsapp

Redação com Marcone Ferreira
O jornalista Marcone Ferreira escreveu, em seu blog, um texto com tom irônico sobre a propositura da vereadora Luciene de Fofinho para voto de aplausos ao grupo de whatsapp 'Polêmica Bayeux'.

Para Marcone, "a população de Bayeux deveria encaminhar um “voto de Aplausos” a vereadora Luciene pelo importante e pertinente requerimento."

Leia o texto abaixo.

Pare tudo o que está fazendo para acompanhar esse noticiário acerca da proposta de Luciene de Fofinho (PSB), vereadora integrante do colegiado da Câmara Municipal de Bayeux, localizada aqui na região metropolitana de João Pessoa. Ela simplesmente propôs um voto de aplausos para um grupo do Whats App da cidade.

Agora, acompanhe a justificativa: “Peço que seja consignado voto de aplausos ao grupo de rede social (Polêmica Bayeux), por ser um canal nesse meio virtual”. Achando pouco, continuou com a “grande”, “significativa” e “magnífica” proposta: “Solucionador dos problemas de nossa cidade, relacionados a política, saúde, educação, cultura e lazer”.

A população de Bayeux deveria encaminhar um “voto de Aplausos” a vereadora Luciene pelo importante e pertinente requerimento. A cidade deve estar sem dormir por causa dessa iniciativa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90