09/11/2019 às 22h20min - Atualizada em 09/11/2019 às 22h20min

Bolsonaro chama Lula de 'canalha' e dispara: 'Está livre, mas carregado de culpa'

A publicação de Bolsonaro foi acompanhada por um vídeo em que ele exalta o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

 

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter, na manhã deste sábado (9), desabafar sobre a soltura do ex-presidente Lula, libertado na noite desta sexta-feira (8) após decisão do STF que proibiu o cárcere após a segunda instância. Ele chamou o petista de “canalha” e disse que o rival está “momentaneamente livre, mas carregado de culpa”.

Para ele, o momento é de não dar visibilidade à esquerda. “Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, escreveu.

A publicação de Bolsonaro foi acompanhada por um vídeo em que ele exalta o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. “Em parte do que acontece na política do Brasil, [nós] devemos ao Sergio Moro. Se fossemos comparar a uma corrente, talvez o elo mais forte dessa corrente”, diz  o presidente no vídeo.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90