09/11/2019 às 21h58min - Atualizada em 09/11/2019 às 21h58min

Em nota lida por Larissa Pereira, TV Globo rebate ataques de Lula

A paraibana apresenta o JN deste 9 de novembro com Matheus Ribeiro, da afiliada da Globo em Goiás.

A jornalista paraibana Larissa Pereira estreou no Jornal Nacional, na noite deste sábado (9). Ela participa do rodízio comemorativo de apresentadores nos 50 anos do principal telejornal do país.

A paraibana apresenta o JN deste 9 de novembro com Matheus Ribeiro, da afiliada da Globo em Goiás.

Larissa também conduziu a conversa com Ane Lotterman sobre a previsão do tempo. Ela tem sido elogiada nas redes sociais pela segurança que demonstra na apresentação do JN.

A Globo emitiu a seguinte nota contra as palavras de Lula contra a emissora, em discursos feitos ontem (8) e hoje após ser solto da prisão em Curitiba, no Paraná.

"A Globo repudia os ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A prova de isenção da emissora são a transmissão, na íntegra, pela GloboNews, dos discursos que o ex-presidente fez ontem e hoje, e as reportagens a respeito no Jornal Nacional. Também prova a sua isenção o fato de que é alvo de ataques de ambos os extremos do espectro político, hoje tão radicalizado. A Globo faz jornalismo sério de qualidade e continuará a fazer. Sem se intimidar e sem jamais perder a serenidade."
 

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90