09/11/2019 às 05h17min - Atualizada em 09/11/2019 às 05h17min

Só love! Lula beija namorada ao sair da cadeia; vídeo

Meia Hora
Hoje o dia foi praticamente dedica a um só assunto na internet: #LulaLivre. A hastag mais compartilhada nas últimas 24h chegou ao Trend Topics no Twitter assim que saiu a decisão do Supremo ontem (07) de derrubar as prisões em segunda instância. Veja fotos!

Na manhã desta sexta-feira (08), os advogados do ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva, protocolou o pedido de soltura do mesmo e foi atendido.

No Paraná, milhares de pessoas se aglomeraram em frente à Polícia Federal onde Lula passou 580 dias preso, aguardando a saída do ex-presidente. Além dos militantes, vários políticos e familiares estavam presentes no local. Quem mais ficou feliz com a saída de Lula foi sua namorada, a socióloga Rosângela Silva, que aguardou ansiosamente pela soltura do amado.

Ao sair da prisão, Lula abraçou e beijou sua filha, recebeu abraços de companheiros políticos de dos militantes em frente do local. Mas o mais esperado era a reação do ex-presidente em relação à sua amada.

Ao subir no palco, montado em frente à sede da Polícia Federal do Paraná, Lula falou com o povo, que pediu aos berros um beijo entre ele e a amada. Com um sorriso largo no rosto, Lula não pensou duas vezes e deu um beijo carinhoso em Rosângela debaixo de aplausos da população do local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90