08/11/2019 às 06h01min - Atualizada em 08/11/2019 às 06h01min

Zagueiro do Flamengo é alvo de piadas após vídeo em que aparece nu; assista

OP9
Após aparecer com o bumbum de fora em um vídeo de bastidores divulgado pelo Flamengo, o zagueiro Pablo Marí virou alvo de piadas (e elogios) nas redes sociais. Até mesmo o meia Éverton Ribeiro, companheiro de clube do espanhol, entrou na onda. As imagens, gravadas após a vitória contra o Corinthians no Maracanã, no domingo (3), mostram o jogador nu e se enxugando com uma toalha.

Com o flagra, o vídeo acabou viralizando e foi apagado depois pelo clube. O jogador e os representantes não gostaram da falha, e se queixaram aos dirigentes do Flamengo. As filmagens seriam de responsabilidade de uma empresa terceirizada.  Apesar da irritação de Pablo Marí, os internautas fizeram diversas brincadeiras com o espanhol.

Na última foto postada por ele no Instagram, Éverton Ribeiro comentou a publicação com emojis que representam um bumbum e gargalhadas. Também houve quem elogiasse a forma física do jogador. “Agora temos mais um modelo, Diego que lute!”, disse uma internauta. “Era para ter aparecido de frente no vídeo”, suspirou outra. “Bela homenagem ao novembro azul”, brincou um seguidor.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita numa reaproximação entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo?

30.7%
69.3%