06/11/2019 às 22h56min - Atualizada em 06/11/2019 às 22h56min

Unifacisa perde do Flamengo por apenas um ponto

O Basquete Unifacisa foi derrotado pelo Flamengo por 80 a 79, nesta quarta-feira (6), em jogo realizado na cidade de Campina Grande

O Basquete Unifacisa foi derrotado pelo Flamengo por 80 a 79, nesta quarta-feira (6), em jogo realizado na cidade de Campina Grande. É a segunda derrota da equipe paraibana em seis jogos no Novo Basquete Brasil (NBB).

Mesmo jogando em casa e com apoio da torcida, o Flamengo, atual campeão do NBB, saiu na frente abrindo larga vantagem no placar. Apesar disso, o primeiro tempo terminou com apenas 4 pontos de frente para os cariocas.

No segundo tempo, após um terceiro quarto “devagar”, a Unifacisa conseguiu se recuperar e encostar no placar no fim do jogo. O Flamengo ganhou com apenas um ponto de diferença. O cestinha dos paraibanos foi o jogador Douglas Nunes, com 19 pontos; pelo lado do Flamengo, Marquinhos foi o cestinha, com 25 pontos.

Com o revés, a Unifacisa fica em 5º lugar na classificação do NBB, com 66,7% de aproveitamento; os cariocas, por sua vez, pulam para a 3ª posição com 80%.

O próximo compromisso dos campinenses é no dia 16 deste mês, em partida contra o São José novamente na Arena Unifacisa. O Flamengo volta às quadras em dois dias para enfrentar o Basquete Cearense, em Fortaleza.

Paraíba Já


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90