06/11/2019 às 16h14min - Atualizada em 06/11/2019 às 16h14min

Ana Cláudia admite disputar Prefeitura de Campina Grande em 2020

Ana Cláudia Vital do Rêgo (Foto: Alexandre Freire / Portal Paraíba.com.br)
A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo do ano. A declaração foi repercutida durante entrevista, nesta quarta-feira (6), no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Apesar de admitir a possibilidade, Ana Cláudia lembrou que além dela existem outros nomes que também podem ser analisados pelo grupo. Dentre as opções, citou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, e o senador Veneziano Vital do Rêgo.

“Meu nome já vem sendo lembrado há muito tempo, desde que fui candidata a deputada federal. emos que procurar nomes que agreguem e apresente projetos para o desenvolvimento de Campina Grande e do seu povo e que tire o município das páginas policiais, destacou”

Extinção de municípios
Ana Cláudia também criticou o projeto do presidente da República Jair Bolsonaro de acabar com municípios com até 5 mil habitantes. “Se isso acontecer vai gerar uma crise político-administrativa muito grande no país, pois para onde irão as pessoas desses municípios extintos quando precisarem de transporte, educação e saúde?”, indagou.
Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90