06/11/2019 às 12h57min - Atualizada em 06/11/2019 às 12h57min

Sales Dantas se filia ao PTB para disputar prefeitura de Cabedelo e anuncia apoio de deputados

Paraíba Já
O pré-candidato a prefeito em Cabedelo, Sales Dantas, anunciou sua filiação ao PTB e o apoio oficial do deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) após reunião na noite dessa terça-feira (6).

Na ocasião, Sales Dantas assumiu também a presidência do PTB em Cabedelo, com as missões de promover filiações de seus aliados na legenda e acabar com o status de provisório no diretório do município, o constituindo em um órgão definitivo.

O deputado estadual Felipe Leitão, que apesar de compor o Democratas, é opositor do atual prefeito Vitor Hugo (Democratas), explicou a opção por apoiar Sales e afirmou que a ideia é transformá-lo no candidato do governador João Azevêdo (PSB)

“Estamos trabalhando nos bastidores para que ele seja o candidato do governador João Azevêdo para disputar a Prefeitura de Cabedelo. Nós temos andado e feito algumas visitas no município e a população tem mostrado uma receptividade muito grande ao nome dele”, afirmou o parlamentar.

Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90