24/03/2017 às 10h19min - Atualizada em 24/03/2017 às 10h19min

Quatro dias após ser solto, homem com tornozeleira eletrônica é preso novamente

G1
TV Cabo Branco
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas quatro dias depois de ter sido solto em uma audiência de custódia em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Rafael de Lima Silva estava com uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão, na quinta-feira (23), e foi localizado no bairro do Tambiá, depois que um suspeito de roubo indicou o local como sendo ponto de venda de drogas.

Segundo o capitão Souza, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de João Pessoa, a localização do suspeito de tráfico começou com a prisão de um homem de 23 anos que havia invadido a casa de uma idosa de 72 anos, no bairro da Torre, por volta das 16h30 da quinta-feira.
“Ele fugiu da casa levando um notebook e algumas pulseiras e conseguimos prender este suspeito no bairro de Tambiá. Ele nos contou que iria trocar os produtos roubados por droga, em uma comunidade no mesmo bairro”, explica o capitão.

De acordo com o policial, ao chegar no local, Rafael Lima viu o carro da polícia e começou a correr. “Conseguimos alcançar o suspeito e ao fazer a abordagem, vimos que ele estava com a tornozeleira eletrônica e com uma quantia de droga no bolso. Fomos até o local de onde ele havia fugido e achamos o restante da droga e a balança de precisão”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, Rafael Lima havia sido preso no domingo (19), com uma pistola calibre 38 e uma quantia de maconha. Ele passou por uma audiência de custódia na segunda-feira (20) e foi liberado para responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com a prisão desta quinta-feira, ele passa a responder também por tráfico de drogas. Os dois homens foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90