04/11/2019 às 20h17min - Atualizada em 04/11/2019 às 20h17min

Filho é preso por matar mãe e transmitir crime ao vivo no Facebook

OP9
Foto: Reprodução
Um homem foi preso nos Estados Unidos acusado de matar a própria mãe e transmitir o crime ao vivo no Facebook. Jeffrey Antonio Langford, 24 anos, teria assassinado Graciela Laura Holker, 45 anos, na casa onde ambos moravam, em Utah. Ele teria feito vídeos ao vivo na rede social mostrando a mãe depois de levar um tiro na cabeça. Inicialmente, a polícia foi chamada para atender um suposto caso de suicídio.

Jeffrey fez três transmissões ao vivo onde dizia, chorando, que a mãe havia tirado a própria vida e que ele não iria preso por não ter sido ele a matar a mãe. Os vídeos mostram o suspeito coberto de sangue, e também é possível ver o cadáver da vítima. As lives foram vistas por vários internautas, que denunciaram o caso à polícia. O Facebook apagou os vídeos no mesmo dia.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima sem vida e com a pistola na mão direita. Entretanto, o ferimento em Graciela não seria condizente com quem atirou em si mesmo. O relato de Jeffrey, o posicionamento do corpo e da arma aumentaram as suspeitas de que se tratava na verdade de assassinato. Jeffrey foi preso e acusado de homicídio em primeiro grau, obstrução à justiça e posse de arma sob efeito de drogas ou álcool.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90