03/11/2019 às 14h00min - Atualizada em 03/11/2019 às 14h00min

Indivíduos arrombam residência, matam dois homens e deixam um ferido em Santa Rita

 

Dois homens foram assassinados a tiros e um ficou ferido dentro de uma casa no Loteamento Boa Vista, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Os crimes ocorreram por volta 0h40 deste domingo (3).

O que foi apurado pela polícia até a manhã deste domingo é que três homens estavam bebendo na casa quando dois indivíduos arrombaram a grade da parte de trás da residência e entraram atirando. Vizinhos relataram ter ouvido 12 tiros. Seis deles atingiram o dono da casa, Edson da Silva de Oliveira, que tinha 30 anos e morreu na hora.

Outro homem, identificado apenas como Daniel, também acabou morrendo. A terceira vítima correu para se esconder em um quarto da residência e foi atingido por um tiro nas nádegas, mas sobreviveu e segue internado no Hospital de Trauma.

De acordo com o sobrevivente, tanto ele quanto os dois homns que morreram são homossexuais e o crime poderia ter sido motivdo por homofobia. A polícia não descarta a hipótese, mas também trabalha com outra teoria. A irmã de Edson da Silva de Oliveira contou que ele é ex-presidiário e tinha dívidas com trficntes de drogas, o que pode ser o real motivo do homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Santa Rita.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90