02/01/2017 às 16h06min - Atualizada em 02/01/2017 às 16h06min

Botafogo-PB e Auto Esporte estreiam amanhã na Copa São Paulo de Futebol Júnior

ClickPB
O ano mal começou e já teremos bola rolando no futebol brasileiro. Reunindo 120 clubes de todo o país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta segunda-feira (2). Botafogo-PB e Auto Esporte, representantes da Paraíba na competição, estreiam apenas amanhã.

Em contato com o ClickPB, o presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, disse que a expectativa para a estreia é a melhor possível, mas que espera um duelo difícil contra o Votuporanguense. 

“Esperamos fazer uma estreia boa. É um jogo difícil contra o time da casa, mas em termos de classificação, a partida de amanhã é o principal jogo para conquistar uma vaga para a próxima fase. Ganhando amanhã a classificação fica encaminhada”, disse o presidente do Auto Esporte.

O Auto Esporte faz seu primeiro jogo em Votuporanga, às 14h, contra o Votuporanguense.

O presidente do Belo, Zezinho Botafogo, disse que apesar de considerar a copinha como um vestibular forte e sem favoritos, acredita numa boa campanha da garotada da base e que a equipe estreará com vitória.

“A expectativa é estrear ganhando do Vasco, não queremos o empate, nosso objetivo estrear com vitória. O time da base é bom, saímos da Copa do Nordeste invicto, batemos clubes grandes como Bahia e Santa Cruz, fomos eliminados na semifinal nos pênaltis. E em 2016 fomos o único clube da história da Paraíba a passar da fase de grupos”, declarou Zezinho.

O Botafogo-PB tem um duelo difícil na estreia, enfrenta o Vasco, às 18h45, na cidade de São Carlos.

A Copinha, como é apelidada a competição, é a mais aguardada pela garotada de todo o Brasil. Esta é a grande oportunidade os jogadores jovens têm para mostrar seu talento e conquistar uma vaga nas equipes profissionais. Grandes jogadores como Raí, Diego Tardelli, Casa Grande, Djalminha, Vagner Love, Neymar e Gabriel Jesus foram revelados na competição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »