02/11/2019 às 07h24min - Atualizada em 02/11/2019 às 07h24min

TRAGÉDIA: mulher sofre acidente e morre atropelada horas antes de se casar; vídeo

SBT
Professora com casamento marcado para esta sexta-feira (1), morre vítima de atropelamento em rodovia de Francisco Morato, na Grande São Paulo. O local não tem iluminação pública, passarela ou faixa de pedestre e já foi palco de outros dez acidentes.

Na manhã de quinta-feira (31), a professora recém-formada pela USP, Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, saía da última reunião com a confeiteira do seu bolo de casamento, marcado para ocorrer no civil, nesta sexta-feira (1), quando, ao tentar atravessar a rodovia Manuel Silvério Pinto, em Francisco Morato, onde mora, foi atropelada por um motoqueiro que, devido a falta de iluminação pública, não a viu.

Gravemente feridos, Milena e Jucelino Fernandes Gomes, de 21 anos, tiveram que ser socorridos e encaminhados para o hospital mais próximo. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motociclista, apesar dos ferimentos, sobreviveu e foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele já se apresentou à polícia e prestou esclarecimentos.

O corpo da jovem foi enterrado na manhã de hoje (1), sob forte comoção. De acordo com o tio da vítima, Laércio Toschi, a família está em choque.

Ao saber da morte da futura esposa, Ivan Viana publicou uma mensagem nas redes sociais:

” Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho, que era nos casar.”, declara.

E afirma, “Hoje, Deus tirou de mim a joia mais preciosa, aquela pessoa que me confortava quando eu estava triste, que era a única coisa que me dava paz mediante a turbulência, um anjo que Deus colocou em minha vida.”

O local onde ocorreu o acidente foi palco de protestos, moradores cobraram da administração pública, a implantação de faixas de pedestres e semáforos e reclamam pela falta de estrutura na via.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90