01/11/2019 às 22h31min - Atualizada em 01/11/2019 às 22h31min

William Bonner e Renata Vasconcellos surgem desolados no JN e assustam o país

William Bonner e Renata Vasconcellos deram o que falar nessa semana, afinal, a dupla mostrou no Jornal Nacional uma denúncia a cerca do assassinato de Marielle Franco, o qual teve o nome do presidente envolvido.

Por meio de uma matéria especial, os âncoras causaram com as caras e bocas que fizeram, pois, tendo uma postura firme, a cara fechada e aparentemente desolada de William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena. Enquanto nas redes sociais a dupla era massacrada por internautas favoráveis ao atual Governo, outros notaram a tensão dos apresentadores.

A matéria que mostrava uma cobertura completa a respeito das novas provas sobre o assassinato da vereado Marielle Franco e tinha o nome de Bolsonaro envolvido foi a grande polêmica na semana. A TV Globo junto de seus jornalistas foram detonados por uns e ovacionados por outro. Ficou uma verdadeira guerra.

Confira alguns comentários do público sobre a polêmica que ainda está rendendo polêmica: “O William Bonner não fica nem vermelho de falar tamanha asneira, parece que os jornalistas da globo se acostumaram com mentiras, que já virou normalidade!”

“William Bonner é o redator chefe da canalhice global ,suas caras de bunda televisiva abre ” dele e da Renata Vasconcellos. Fecha” são o retrato da decadência do jornalismo Brasileiro.A rede Globo fede e canalhice , a conspiração”.

Vale lembrar que Renata Vasconcellos saiu da bancada do Jornal Nacional desta última quinta e causou nas redes sociais, afinal, o público queria saber o motivo da saída inesperada da apresentadora. Não teve muitas explicações da Globo e apenas deixou os internautas pensarem se tratar de um rodízio rotineiro entre apresentadores na bancada mais famosa do país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90