01/11/2019 às 12h30min - Atualizada em 01/11/2019 às 12h30min

SINTRAMB emite nota cobrando salário dos servidores de Bayeux e diz que 'Berg quebrou a prefeitura em 10 meses'

Canal do Povo
 
O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux emitiu nesta quinta-feira (31), uma nota de repúdio a Prefeitura do Município “pela falta de planejamento e responsabilidade com o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas”.

Na nota o Sindicato diz que todos “se perguntam e se revoltam é como Berg quebrou a prefeitura em 10 meses”.

Confira a nota na íntegra.

NOTA DE REPÚDIO À PREFEITURA DE BAYEUX
 
O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux - SINTRAMB, vem a público repudiar o prefeito Berg Lima pela falta de planejamento e responsabilidade com o pagamento dos servidores,  aposentados e pensionistas.

A prefeitura informou por meio de suas redes sociais que não realizou o pagamento de outubro no dia de hoje (31/10), por falta de espaço no orçamento 2019. Não deu nenhuma previsão de pagamento e disse que estaria aguardando aprovação de suplementação da Câmara Municipal. Esta, em resposta disse que recebeu 2 pedidos de suplementação, um no dia 22/10 e o último hoje às 13h. E que pelo rito da casa não teria como aprovar de última hora.

Mas o que todos se perguntam e se revoltam é como Berg quebrou a prefeitura em 10 meses!!!

Queremos saber onde estão os recursos da prefeitura e o que foi feito das verbas Federais (FUNDEB e os Programas de Saúde), além dos recursos próprios.

A falta de planejamento da prefeitura, o inchaço da folha, os empregos dos familiares e altos salários pagos aos apadrinhados políticos fez a prefeitura gastar os recursos de 2019 com o pagamento de 9 folhas?

'Haverá ainda 3 folhas de pagamento e o 13° salário dos servidores. O que esperar? O caos que levou os servidores a fazer pedágio na avenida Liberdade e pedir alimentos na feira, passar o Natal e Ano Novo sem salário vai voltar?

Não bastasse os servidores de Bayeux receberem os piores salários na região metropolina, trabalharem em condições precárias, sem reajustes há anos, tendo cortes no salário, no adicional noturno como os vigilantes e professores, agora vão ser humilhados em pleno mês do servidor?

Exigimos o imediato pagamento dos salários dos Servidores, Aposentados e Pensionistas.

Alertamos os servidores para estarem atentos a nossas convocações, e estaremos agendando assembleia para deliberamos nossas ações de luta.

Cadê 'o Salário Prefeito?

Mês do Servidor sem Salário!

Se a prefeitura não pagar, Bayeux vai parar!

SINTRAMB - Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90