29/10/2019 às 09h57min - Atualizada em 29/10/2019 às 09h57min

Brinquedo sexual masculino promete sessões de sexo oral inesquecíveis

Metrópoles
Foto: Reprodução
O mercado de brinquedos sexuais está cada vez maior e mais diverso, com produtos que atendem a todos os gêneros e gostos. Os adeptos dos apetrechos têm desde as opções mais simples, como vibradores e plugs, até os mais elaborados. No hall dos mais completos, foi lançado recentemente o Autoblow AI.

Como o próprio nome em inglês sugere, trata-se de um “autoboquete” proporcionado por um aparelho que simula os movimentos de uma boca por meio de inteligência artificial. No brinquedo, que pode vir em três tamanhos diferentes, existe uma abertura em silicone que pode ter o formato de uma boca, uma vagina ou um ânus, na qual o homem deve inserir o pênis, além de botões de comando para controlar as nove velocidades disponíveis.

Também é possível colocar o Autoblow no modo smart, em que ele vai percorrendo as diversas intensidades em uma espécie de “piloto automático” inteligente.

No site oficial do produto, há diversos depoimentos satisfeitos de clientes que relatam ser uma experiência “melhor do que se masturbar”, e se assemelha a “ser chupado por uma pessoa diferente todos os dias”.

O tentador utensílio só pode ser adquirido online no site da fabricante, onde custa $179.95 (em torno de R$716), mais o valor do frete para o Brasil. Que tal o investimento?


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90