29/10/2019 às 06h35min - Atualizada em 29/10/2019 às 06h35min

Bombeiro é preso após sequestrar noivo da ex-mulher, na Paraíba

G1
Um bombeiro de 48 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (28), suspeito de sequestrar o atual namorado da ex-namorada dele, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o sequestro chegou ao fim através do rastreamento do celular da vítima.

De acordo com a polícia, o suspeito abordou a vítima no bairro São José. Os dois circularam em uma única motocicleta por várias ruas da cidade. Enquanto o homem era feito refém, foi ameaçado e agredido pelo bombeiro que estava armado.

Como não conseguia contato com o atual namorado, a ex-namorada do bombeiro rastreou o celular da vítima e viu que ela havia feito um trajeto diferente do comum.

Ela denunciou o caso à polícia, que começou uma perseguição e localizou o suspeito e a vítima. O suspeito usou uma barba postiça durante a ação, mas foi reconhecido pela ex-companheira.

O bombeiro foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma, disparo em via pública, lesão corporal e sequestro. Ele está detido na Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

O G1 tentou entrar em contato com o comando do Batalhão de Bombeiros Militares de Campina Grande, mas até as 18h desta segunda-feira, não havia recebido retorno da instituição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90