28/10/2019 às 21h49min - Atualizada em 28/10/2019 às 21h49min

Prefeito de Guarabira desmente boato sobre cancelamento do show de Márcia Fellipe na Festa da Luz

 

Ao contrário do que chegou a ser divulgado por setores da imprensa, não houve qualquer alteração na programação da Festa da Luz 2020. O prefeito de Guarabira, Marcos Diogo, disse ao ParlamentoPB que a cantora Márcia Fellipe está mantida como uma das estrelas do evento: “Não sabemos quem inventou o boato do cancelamento do show, mas deve ter sido a oposição”, disse ele.

Recentemente, Márcia se envolveu em uma polêmica com a Igreja Católica por ter criticado a canonização da Irmã Dulce, ocorrida no dia 13 de outubro. Em seu perfil no Instagram, a cantora disse que “santo só Jesus”.

Com a intensa repercussão e o repúdio de muitos católicos, a cantora voltou atrás e pediu desculpas: “Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, disse.

“O que falei sobre a Irmã Dulce não foi sobre ela. Foi sobre o que iam fazer com o nome dela. Eu quero deixar bem claro: ela é um ser humano exemplo a ser seguido por todos nós”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90