02/01/2017 às 14h56min - Atualizada em 02/01/2017 às 14h56min

Corujinha quase levou rasteira na eleição para o segundo biênio na Câmara de JP

Blog Marcos Wéric
O vereador João Corujinha (PSDC) acompanhou de perto toda movimentação entorno das articulações para eleição da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa. Após ser anunciado pelo grupo que dava apoio a Marcos Vinicius como o presidente da segunda Mesa, Corujinha não relaxou e seguiu acompanhando de perto toda movimentação. Sua preocupação fez todo sentido, quando minutos antes da posse e das eleições da Mesa, dois vereadores iniciaram uma articulação para também lançarem uma candidatura ao segundo biênio.

Os vereadores João Almeida (SD) e Pedro Alberto tentaram convencer colegas e até Marcos Vinicius para lançarem suas candidaturas ou a candidatura de um dos dois, numa clara tentativa de dar uma rasteira em Corujinha. A articulação não prosperou, principalmente, porque Marcos Vinicius não concordou com a tese e manteve seus aliados apoiando João Corujinha.

João e Pedro parecem não ter ficado nada satisfeitos e se retiraram do plenário logo após a eleição de Marcos não participando da eleição de Corujinha. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90