25/10/2019 às 21h48min - Atualizada em 25/10/2019 às 21h48min

Líder da bancada federal rebate Gervásio Maia e afirma que João Azevêdo dialoga com todos

 

O deputado federal Efraim Filho (DEM) rebateu a declaração do deputado Gervásio Maia (PSB) de que o governador João Azevêdo (PSB) só conversa com parlamentares aliados ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) quando vai a Brasília. A declaração de Gervásio foi dada na manhã desta sexta-feira (25).

Efraim respondeu que "o governador tem se pautado com muita isenção, serenidade e maturidade no diálogo com a bancada. Não é a cor da bandeira do partido político que importa. Ele tem procurado construir diálogos com todos. Seja governo ou oposição."

Ele completou o exemplo do "deputado Damião Feliciano, do PDT, e o senador Veneziano, do PSB, que sempre acompanham o governador. Ambos são oposição ao governo Bolsonaro e nem por isso deixaram de estar ao lado de João nas reuniões em ministérios e no Congresso Nacional."

Gervásio Maia foi o único que não esteve com João Azevêdo em reunião em Brasília, durante a passagem do governador pela região para discutir a destinação de emendas.

Maia disse mais cedo: "O governador João Azevêdo tem sempre ido a Brasília. Toda Paraíba acompanha. Mas, a grande procura de João sempre é pelos deputados ligados a base do governo Bolsonaro. Tem sido assim. Basta observar a movimentação e o próprio release distribuído a imprensa. Ele procurou toda bancada, mas não me procurou, não telefonou, não mandou mensagem. João tem meu telefone. Estou sempre à disposição. Há um bom tempo tento uma audiência com ele, para discutir projetos sobre as regiões da nossa Paraíba. Mas infelizmente esse espaço na agenda não ocorreu. Passo sem combinar, não é um desencontro. Quem quer encontrar, marca."

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90