24/10/2019 às 06h11min - Atualizada em 24/10/2019 às 06h11min

Mãe tranca três filhos em casa e ateia fogo no imóvel; veja vídeo

FA NOTÍCIAS
Três irmãos conseguiram escapar de um incêndio registrado na cidade de Guatambu, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (13). De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe das crianças é uma das suspeitas de atear fogo na casa.

Por volta de 3h da madrugada, um homem foi até uma base da Polícia Militar de Guatambu para avisar do incêndio e que haviam pessoas dentro da casa. Segundo o registro de ocorrência da PM, havia quatro pessoas dentro da residência: uma mulher e três crianças.

Para escapar das chamas e ajudar os irmãos, uma das crianças quebrou a janela e todos saíram por ela. Eles não tiveram ferimentos graves, mas ficaram intoxicados pela fumaça, de acordo com a PM.

Em entrevista ao G1, a corporação militar explicou que uma das crianças falou sobre uma suposta proibição de sair de casa. A mãe não autorizou que as crianças deixassem o local, mesmo com o fogo.

A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Chapecó, que atende os casos de Guatambu durante os plantões de fim de semana. Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada ainda na manhã deste domingo para o presídio de Chapecó.

O caso será investigado a partir desta segunda-feira (14) pela polícia de Guatambu. A mulher também deve passar por audiência de custódia na Justiça.

Leia também: Tragédia no Rio! Pai tenta salvar filho de incêndio, mas morre junto com ele

O pai das crianças foi chamado por vizinhos até o local do incêndio ainda de madrugada e, segundo a Polícia Civil, ficou com as crianças após a mãe ser presa.

VEJA O VÍDEO AQUI


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90