23/10/2019 às 06h10min - Atualizada em 23/10/2019 às 06h10min

ZOOFILIA: Vídeo mostra vereador praticando sexo com pata dentro de residência abandonada

CM7
As cenas a seguir não são apropriadas para menores. Certifique-se que você tenha mais de 18 anos, para ter acesso a este conteúdo.  O portal CM7  recebeu mais uma denúncia envolvendo políticos do interior do Amazonas, com comportamento inacreditável.

Segundo a denunciante o homem que aparece no vídeo a seguir trata-se de um jovem vereador do município de Carauari, distante 789 quilômetros da cidade de Manaus.  Dentro de uma residência abandonada, o vereador se filma cometendo o ato de zoofilia (sexo com animais), ele tem relação sexual com uma pata que sofre e esperneia ao ser penetrada pelo seu pênis.

Ainda de acordo com  a denunciante, antes de virar vereador,  o homem tinha um comportamento bastante duvidoso, ele realizava várias festas em um sítio da família  regada com muita bebedeira e amigos. Um cantor de forró da cidade de Manaus,  que já se envolveu em várias polêmicas, inclusive com animais, é amigo do vereador, revelou a denunciante.

O  forrozeiro esteve no sítio com o político antes do carnaval de 2018. Muitas pessoas querem saber quem é esse homem, a  identidade dele será revelada na próximo matéria.

Veja vídeo aqui 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90