22/10/2019 às 21h47min - Atualizada em 22/10/2019 às 21h47min

Em entrevista ao Sistema Arapuan, filho de Bolsonaro afirma: 'Alguns representantes na Paraíba não estão 100% alinhados'

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-PB), em entrevista concedida ao Sistema Arapuan nesta terça-feira (22), comentou a recente crise interna do seu partido onde, segundo ele, tem ocorrido uma dificuldade de diálogo. O parlamentar afirmou que tem sinalizado na linha de tentar convergir o interesse de todos os partidários.

“O momento agora é esperar a poeira baixar, não tomar medidas precipitadas e dizer qual vai ser o futuro. O mais importante é que todos do PSL continuam com discurso uníssono, que é votar a favor das propostas do governo Bolsonaro”, contou.

O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro ainda mandou um recado para correligionários paraibanos. “Alguns representantes na Paraíba não estão 100% alinhados com as orientações que deveriam prevalecer”, declarou.

Perguntado se o recado seria para Julian Lemos, deputado estadual paraibano com que os filhos de Jair têm trocado farpas, Flávio desconversou. “O tempo vai dizer o que vai acontecer. Não quero dizer nomes, polemizar, estou preferindo ficar em stand-by esperando orientações do presidente”.
 
Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90