22/10/2019 às 06h36min - Atualizada em 22/10/2019 às 06h36min

Em Bayeux, Festa das Crianças promovida por Jefferson Kita chega ao sétimo ano e reúne centenas de crianças na Av. Estrela

Pelo sétimo ano consecutivo o vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, promove a Festa das Crianças, realizada por ele e sua equipe na Avenida Estrela, no centro da cidade, onde nasceu e cresceu e onde reside toda sua família.

Já tradicional no calendário festivo da cidade, o evento promovido por Kita, antes voltado apenas para a redondezas da região central, tomou a cidade e agora leva pessoas de todos os bairros da cidade para a festança, onde acontecem diversas atividades voltadas para a criançada, com segurança e estrutura, numa tarde de diversão, festa e alegria para a família inteira.

Cerca de mil crianças brincaram nas piscinas de bolinhas, pula-pula, escorrego e uma variedade de brinquedos instalados em toda extensão da rua, numa festa que ainda contou com tenda com equipe de pintura artística e quiosques com distribuição gratuita de água, algodão doce, dindin, pipoca e Cremosinn para os convidados.

No palco armado no evento, ponto alto da festa, foram sorteadas dezenas de brinquedos e tês tablets para os presentes, que receberam senhas gratuitas ao chegarem na festa.

“Sempre idealizamos a concretização deste sonho, uma festa onde todas as crianças tivessem acesso livre,   independente de qualquer barreira social, econômica e cultural, e desde 2013, a cada ano  a festa só cresce, em estrutura, público, todavia a nossa maior marca alcançada nestes sete anos consecutivos, é recebermos a gratidão externada em cada abraço, sorriso delas que são a nossa razão maior de todo nosso esforço e dedicação”, declarou o vereador.

Aliado político de Kita, o Secretário de Articulação Política do Governo do Estado e deputado estadual licenciado, João Gonçalves, esteve no evento, elogiou a estrutura e parabenizou o parlamentar por manter a festividade já no seu sétimo ano seguido e ressaltou a representatividade social da ação.

“Kita está de parabéns pelo evento, que está na sua sétima edição, por tudo que representa não só pela festa em si, mas pela ação social que ela representa para as crianças que estão presentes aqui neste momento. São ações como está que fazem valer a pena o papel que desempenhamos nas vidas das pessoas”, disse João.

Ao fim de mais uma Festa das Crianças, Kita reafirmou o compromisso de manter a tradição para o ano que vem.

“Agradecer a Deus pela realização em todos esses anos, aos familiares, moradores da rua e a todos os voluntários, este espaço seria impossível nominar a cada um, mais saibam que todos vocês são essenciais no sucesso e tradição que a festa hoje representa em nosso município. Até 2020, com a mesma dedicação e mais novidades para celebramos os 08 anos consecutivos da Festa das Crianças da Avenida Estrela”, agradeceu o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »