20/10/2019 às 07h15min - Atualizada em 20/10/2019 às 07h15min

Carro explode em posto durante abastecimento de GNV

Extra.Globo
Fotos: Extra.Globo
Um carro explodiu na tarde deste sábado (19) em um posto de combustível localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, s/n, no bairro Colubandê de São Gonçalo, Rio de Janeiro. O veículo teria pegado fogo durante o abastecimento de GNV e explodido logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h48 e que as equipes conseguiram apagar o fogo completamente às 14h30. Também disse que um rapaz de 19 anos, Bruno A. Monteiro, teria sido socorrido com ferimentos leves e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, outras duas vítimas — o frentista, Alex Sander Silva da Costa, e o dono do carro, Alex Caldas Leite — também teriam ficado feridas e foram levadas para a unidade. O estado de ambos é considerado estável.

Essa não é a primeira vez que acontece uma explosão em postos de GNV de São Gonçalo. No ano passado, um guarda municipal ficou ferido quando o seu carro explodiu em um posto de combustível na Avenida Doutor Francisco Portela, no bairro Patronato. E em 2017, uma mulher morreu num posto do bairro Colubandê porque estava dentro do carro quando aconteceu a explosão. Por causa disso, em maio de 2018, foi aprovada uma lei, do vereador Alexandre Gomes (PSB), que não permite mais que motoristas e passageiros fiquem dentro do carro enquanto o combustível é transferido para os cilindros.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90