Tovar deve assumir secretaria em CG e Cláudio Régis assume mandato de deputado

Por
1 Min

Após licença da deputada estadual dra. Paula, mais um deputado deverá se afastar da Assembleia Legislativa da Paraíba, trata-se do oposicionista Tovar Correia Lima (PSDB) que já está de malas prontas para ocupar mais uma pasta na gestão de Romero Rodrigues em Campina Grande.

De acordo com informações exclusivas do programa Correio Debate, a vaga deixada por Tovar fica para o suplente Cláudio Régis que já foi prefeito da cidade de Remígio.

A mudança tem reflexo na corrida eleitoral para prefeito na Rainha da Borborema, já que há grande movimentação para saber quem vai ser o escolhido para disputar a sucessão de Romero.

Além disso, com a ascensão de Cláudio Régis a cidade de Remígio terá dois representantes na ALPB  já que Chió também é do município.

As informações ainda dão conta de que Tovar só teria aceitado o convite de Romero se fosse para figurar em uma pasta com mais visibilidade do que a que ocupou anteriormente, na Ciência e Tecnologia.

Blog do Ninja


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.