22/03/2017 às 10h07min - Atualizada em 22/03/2017 às 10h07min

DOSE DUPLA: Grupo arromba caixa eletrônico e explode banco na Paraíba

ParlamentoPB
Um banco foi explodido por criminosos na madrugada desta quarta-feira (22), em Junco do Seridó, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, depois da explosão, os criminosos saíram atirando pra cima e gritando ameaças para os vizinhos do posto bancário.

A ação ocorreu por volta das 2h e os homens arrombaram a porta de entrada do local e explodiram o único caixa eletrônico do estabelecimento. Parte de teto do prédio desabou na explosão.

Até o início da manhã ninguém havia sido preso.
 
Em Cabedelo, Um caixa eletrônico em uma agência bancária na cidade foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, os primeiros indícios é de que os assaltantes colocaram algum objeto para prender a porta e ter acesso à agência mesmo depois do horário em que os caixas eletrônicos ficam disponíveis no modo de autoatendimento. 
 
Após a ação, a agência ficou trancada e até por volta das 6h30, a polícia e a equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) não tinham acessado o local. A polícia não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90