15/10/2019 às 19h11min - Atualizada em 15/10/2019 às 19h11min

Sobrevivente de queda de prédio em Fortaleza enviou selfie sob escombros para familiares

G1
O estudante de arquitetura, Davi Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

O governador Camilo Santana afirmou no final da tarde desta terça-feira que não há até o momento nenhuma morte confirmada, diferentemente do que havia sido informado pelos bombeiros mais cedo. Não foi esclarecida a razão da divergência.

Morador do primeiro andar, Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Ele foi atendido em um hospital particular de Fortaleza, passou por exames de tomografia e passa bem.

Albertine Felipe, primo de Davi, recebeu mensagem dele pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.

"Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele [Davi Sampaio] porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio. Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp", afirmou Albertine Felipe, primo da vítima.

Ainda segundo o primo, Davi Sampaio afirmou que estava bem para tranquilizar a família. "Ele foi logo me falando que ele estava bem que só tinha sofrido arranhões", diz.

O estudante de arquitetura foi levado ao Hospital Otoclínica, junto com outro ferido no desabamento, que não foi identificado. "A direção clínica do hospital informa que os pacientes foram atendidos por uma equipe médica da multiemergência, passaram por exames complementares e seguem em observação", afirmou a instituição, em nota.

Davi Sampaio, que foi resgatado de prédio em Fortaleza, enviou foto para tranquilizar a família — Foto: Reprodução

Davi Sampaio, que foi resgatado de prédio em Fortaleza, enviou foto para tranquilizar a família — Foto: Reprodução

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90