14/10/2019 às 20h02min - Atualizada em 14/10/2019 às 20h02min

Solteira, atriz trans da Globo diz que já namorou homem e mulher

Extra.Globo
Assim como todos os jovens de “Bom sucesso”, Michelly (Gabrielle Joie) está com os hormônios à flor da pele. E a dúvida que fica é: a amiga de Gabriela (Giovanna Coimbra) também vai ter um amor para chamar de seu?

— Essa é a grande questão. Minha personagem é bem galanteadora, não pode ver um garotinho que cai para cima. Não sei se vai ter um namoradinho, mas sei que vem aí um romance, e vocês ficarão chocados — adianta ela.

Já quando o assunto é o coração da atriz, Gabrielle diz que está casada com a novela. Mas ela, como boa louca dos signos, sabe que seu Sol em Touro, a Lua, a Vênus e o ascendente em Escorpião a transformam em uma pessoa bem disposta a se divertir.

— Olham meu mapa astral e brincam: “Sai daqui, safadona” (risos). Só que eu estou solteiríssima, de boinha! É que novela nos deixa com a disponibilidade restrita. Só que é aquele ditado: “Solteira, sim, sozinha, nunca” — despista: — Eu busco aquele romantismo dos filmes. Já namorei homem, mulher, sou 100% bissexual e cada namoro foi diferente. É que gosto de ser tratada como uma lady. A gente passa por tanta coisa, né? O mínimo que merecemos é encontrar alguém para nos tratar feito uma princesa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90