14/10/2019 às 19h00min - Atualizada em 14/10/2019 às 19h00min

Celebração do Dia das Crianças na LBV com muita diversão e guloseimas

Dia das crianças na LBV é todo dia, por que o protagonismo infantil é vivenciado diariamente por meio das atividades socioeducacionais em suas unidades de João Pessoa e Campina Grande, e em todo o Brasil, em seu serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, Criança: Futuro no Presente!.

Contudo, o dia 12 de outubro, é dia de grande celebração no Brasil, é muito aguardado pelas centenas de crianças e adolescentes assistidas pelas unidades da Legião Boa Vontade, e por todas as crianças do país. Em João Pessoa, foi um dia recheado de brincadeiras, aulão de ritmos kids, pintura em rosto, cachorro quente, bolo, pipoca, suco, e sacolinhas cheinha de guloseimas, em uma grande celebração.

A menina Sara Vitória, 7 anos, é assistida pela Instituição e era só felicidade na festa. “Estou muito animada e feliz, já brinquei bastante e adorei as comidas deliciosas, e estou levando a minha sacolinha”, disse a menina saltitando.

E para fechar, as celebrações do Dia das Crianças, um grupo de meninos e meninas da LBV juntamente com alunos da rede estadual, foram participar das comemorações alusivas ao dia, na sede da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB. O Projeto Procon na Praça, com barracas de pipoca e algodão-doce, cachorro-quente e teatro, levando às crianças a sensibilização no consumo correto com muita diversão.

“Ser criança é viver o tempo de alegria e descobertas nos aprendizados que marcam suas vidas e o Procon-PB tem investido na criança, para que se torne um adulto saudável e informado quanto ao consumo educado” disse Késsia Cavalcanti, superintendente da Autarquia.

A gestora ADM da LBV, em João Pessoa, Ana Paiva, ressaltou a importância da celebração do Dia da Criança aliada ao consumo consciente, por meio do lúdico. “Agradecemos a parceria do Procon PB com o trabalho da LBV, levando a informação do consumo consciente, através das brincadeiras, nossas crianças adoraram ter participado da ação”, declara.

O menino Gustavo, 8 anos, participou das atividades propostas pelo órgão Estadual. “Amei ter participado da mímica, tudo foi muito divertido e alegre”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90