10/10/2019 às 10h49min - Atualizada em 10/10/2019 às 10h49min

Miss Brasil Infantil é santarritense e solicita ajuda de vereadores para evento internacional

Primeiras Notícias
Foto: Carlos Hierro
Na manhã desta quinta-feira (10), dona Sonally Moura, mãe de Malu Moura, atual Miss Brasil Infantil Intercontinental, compareceu à sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Rita, a fim de pedir ajuda para um evento internacional, que acontece na próxima semana no Peru.

A pequena Malu Moura vem se destacado em diversos eventos e como resultado foi escolhida para representar o Brasil no concursso Miss Universo 2019, que acontece no Peru na próxima semana. A pequena é natural da cidade de Santa Rita e atualmente reside no bairro Popular.

Dona Sonally, mãe de Malu, disse que procurou ajuda em vários orgãos, mas devido ao evento ser internacional, os recursos são limitados, "bati em várias portas, mas como se trata de um evento internacional, os recursos se tornam limitados", afirmou ela.

Sonally ao procurar a Câmara de vereadores foi recepcionada pelo vereador Marcos Farias (PC do B),1º secretário, que intermediou um encontro entre Malu, a mãe e os demais parlamentares, que de pronto se comprometeram a fazer o que for possível para ajudar uma filha de Santa Rita nesse evento intenacional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90