10/10/2019 às 07h03min - Atualizada em 10/10/2019 às 07h03min

Belo é alvo de três mandados de prisão por homicídios

PB HOJE
Um presidiário atualmente recolhido no PB1, em Mangabeira, foi alvo de três mandados de prisão nesta quarta-feira (9), pela prática de homicídios em João Pessoa, na Paraíba. As condenações acumuladas ultrapassam os 20 anos de prisão.

Robério Figueiredo da Silva, mais conhecido como “Belo”, 29 anos, se encontra atualmente recolhido na Penitenciária Romeu Abrantes (PB1), em Mangabeira, pela prática de outros delitos. Ele havia fugido do local em setembro de 2017, mas foi recapturado cerca de dois meses depois. Ele foi encontrado em uma casa no bairro de Paratibe, em João Pessoa, com uma pistola e munições. “Belo” se preparava para fugir em direção a Campina Grande.

Segundo o delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes), “Belo” é considerado criminoso de alta periculosidade. “Além de homicídios possui histórico de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foi alvo de três mandados de prisão, cumpridos hoje por agentes de Investigação do Cartório 6 da DCCPes”, declarou Othon.

“Belo” responde a crimes de homicídios e é alvo de três processos judiciais. Um deles tramita na 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. O segundo, na Vara de Execuções Penais e o terceiro está no Juizado Especial Misto de Bayeux.

Resultado de imagem para Robério Figueiredo da Silva

Resultado de imagem para Robério Figueiredo da Silva

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90