09/10/2019 às 15h36min - Atualizada em 09/10/2019 às 15h36min

Na SUPLAN, Jefferson Kita discute pauta de pleitos apresentados ao Governo do Estado de obras e ações para Bayeux

Ao lado do deputado licenciado e Secretário Estadual de Articulação Política, João Gonçalves, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, cumpriu agenda com a Superintende Simone Guimarães, da SUPLAN, nesta segunda-feira (7), com quem discutiu o andamento das obras e serviços solicitados através da sua atuação parlamentar e que devem ser executados pelo Governo do Estado, a exemplo de diversas intervenções já realizadas e entregues à população bayeuxense.

Na pauta, Kita discutiu a construção dos dois ginásios poliesportivos nas Escolas Estaduais Veraldo Leite, do bairro de Tambay, e João Caetano, no Jardim Aeroporto, além da pavimentação de ruas e a construção da Praça do Jardim Aeroporto.

O vereador, principal articulador da gestão estadual na cidade francesa também discutiu a viabilidade do projeto que prevê a construção do Parque Ecológico na área pertencente à CAGEPA, no bairro de Brasília.

“Estivemos nesta segunda feira, ao lado do nosso deputado e Secretário de Articulação Política, João Gonçalves, em visita à Superintendente da SUPLAN, Simone Guimarães, para acompanharmos o andamento dos pleitos solicitados através do nosso mandato, de obras e ações para o nosso município, através do Governo do Estado”, pontuou Kita.

O presidente também anunciou em suas redes sociais uma visita que deverá fazer ao DER ainda nesta semana para tratar do projeto de revitalização da Ponte Sanhauá, no Bairro do Baralho, onde pretende construir um ponto turístico histórico e ecológico no local para explorar a vocação turística e fomentar a economia da cidade.

“Trata-se de um importante equipamento que deverá fomentar o turismo histórico e ecológico num local que é marco para o nascimento da nossa Capital e da nossa cidade. O Rio Sanhauá é o berço da Paraíba e corta toda Bayeux, que é composta por cerca de 80% de reserva ecológica, além do pôr do sol que nos brinda com a sua beleza e que é peça fundamental para o nosso projeto. Estamos confiantes que traremos essa revitalização e que servirá de impulso para o nosso turismo e para a nossa economia”, declarou o parlamentar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90