09/10/2019 às 14h58min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h58min

João Azevêdo deve trocar o PSB pelo PDT

Com a crise que se amplia dentro do PSB, partido no qual o atual governador da Paraíba é filiado crescem as articulações para que ele se direcione em outra legenda. A negociação já estaria sendo articulada, segundo revela o Blog Magno Martins, na tarde desta quarta-feira (9). De acordo com ele estão bem avançadas as negociações entre o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), e cúpula nacional do PDT para trocar a legenda socialista pelo partido de Leonel Brizola. 

A notícia ainda destaca que o rompido entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), e Azevedo não tem mais volta, motivo pelo qual, a insatisfação com a legenda estaria incomodando o gestor.

Ainda segundo a fonte, ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e ao presidenciável Ciro Gomes, o governador paraibano tem dito que seu afastamento de Coutinho é definitivo e que precisa se acomodar num partido de centro esquerda para influenciar nas eleições municipais do ano que vem, principalmente em João Pessoa e Campina Grande, a capital e o maior colégio eleitoral do Interior, respectivamente.
ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90